5.2.09

Deixa para amanhã o que não consegues fazer hoje

Há dias em que não consigo trabalhar. E pronto. É fisiológico, é algo que me transcende e que não consigo controlar.
Ao longo dos meus (7) anos de faculdade aprendi a não tentar contrariar esses impulsos, ou aliás ausência de, e deixar para amanhã o que não consigo fazer hoje.

Dou por mim já no mundo dos grandes com gente a martelar freneticamente nos teclados ao meu lado (secalhar tá tudo no msn) e estas ausências de ímpeto profissional ainda me assolam.
Diz o meu querido colega B que o problema é a ausência de pressão, dead-lines, prazos, chefes a berrar ao telefone. De facto, nos últimos 3 dias não almoçamos, saimos nunca antes das 8 da noite, uma loucura. E de repente temos "tempo" para fazer o que temos que fazer.
E não faço nada...

Diz que tenho um produtividade acima da média. Que trabalho mais depressa que os outros. Se juntarmos a isso o facto de um dia por semana estar fisicamente inapta para mexer uma palha, dá para imaginar o ritmo frenético dos restantes. Vai ter que ser mesmo

Porque hoje não dá...

seca

Sem comentários: