25.8.08

Carta de Natal antecipada

Querido Pai Natal,

és uma merda !

Trabalhas uma noite por ano e toda a gente te adora mesmo assim. Não sei quem te paga, por isso devo ser eu de alguma maneira. Tens concerteza acesso a mão de obra barata e ninguém me tira da cabeça que os teus duendes são putos. Se calhar na Lapónia o trabalho infantil é legal, só isso justifica que vivas num sítio onde não se vê o sol o ano todo. Só assim se justifica que continues a ser financeiramente viável com quantidades massivas de produção todos os anos (nem os chineses aguentam). Andamos nós a tentar manter cá a AutoEuropa, quase vendemos a bandeira cum carago, e tu deslocalizas-me o Natal, xiça !!

Mas o que me mete mais raiva é mesmo o ano todo que tens de férias, meu cão !

Este ano fui uma boa menina, buli que nem uma porca sem receber durante os primeiros 6 meses, buli ainda mais uns tantos para acabar o curso e ando há ainda uns 2 meses enfiada em casa, sem ver sol ou homens bonitos a correr atrás de bolas na areia, para fazer uma tese que ninguém vai ler para ser mestre por imposição !

Tenho as costas desfeitas da cadeira que foi feita para jantar e não para teses de mestrado-à-bolonhesa e engordei ! No Verão não se engorda porra ! No Verão não se tem olheiras, nem a cara verde. A minha barriga está da cor das minhas nádegas bolas !!

Por isso odeio-te por estares de férias o ano todo, por teres quem trabalhe por ti, por só bulires uma noite e mesmo assim teres sempre um ar alimentado. És um inútil e todos te adoram. E deves estar agora num resort qualquer numa qualquer ilha do índico a bebericar um qualquer cocktail com sombrinha de papel enquanto passeias a mão pelo rabiosque de babes se sentam no teu colo.

Odeio-te.

Por isso, por ser tão boa menina e para que pare de te odiar (sim, porque és o cúmulo da necessidade de aceitação, seu hipócrita) Querido Pai Natal, este ano, quero FÉRIAS. E das boas estamos entendidos ?

Um beijinho sentido

R


1 comentário:

Anónimo disse...

LOL!
Acho que estas a precisar de sair de casa mulher... O tempo a frente do PC em conjunto com os pensamentos profundos em torno da tese nao te estao a fazer la muito bem. Vai mas e' pensando onde e' que vais de ferias a seguir a acabares a tese e nao te fies muito no Pai Natal para uma ajuda porque o gajo nao tem net!
Beijo