Em Lisboa - Festa do Bikini
Comecemos com um evento cultural, porque nesta cidade vive-se muito de cultura.
Já assisti a discussões acesas, assim já a pender para o "parto-te o queixo todo è meu ca#£$!!" sobre a dita "qualidade musical" dos Irmãos Catita.
Eu gosto, e as festas são sempre de arromba, principalmente desde que arranjaram casa própria.
Aqui fica.
" O que pode oferecer uma casa calorosa como o Maxime no primeiro dia de Agosto? Algo completamente diferente, como pode imaginar. Na próxima sexta-feira o espaço mais kitsch da cidade vai celebrar a Festa do Bikini em plena cidade de Lisboa. Começa por volta das 11 da noite e prolonga-se até às quatro da manhã ao som de uma das bandas mais insanas de que há memória: Os Irmãos Catita.
É mais uma graça deste clube. Como está muito calor e o Maxime diz que também está em brasa, nada como tentar pôr mesmo toda a gente a ferver (por dentro).
Para se ter uma ideia de como o convite é para levar a sério, serão oferecidas as entradas a todas as senhoras que ultrapassem a timidez (se necessário) e se apresentem à porta em biquíni. Mas as ofertas não se ficam por aqui. Na realidade, vão bem mais além do que poderíamos supor. Quem tiver a coragem de aparecer apenas em monoquíni (vulgo topless) terá direito a tudo (quase tudo para não criar falsas expectativas), incluindo entrada, mesa e bebidas à borla. E a certeza de ser a rainha da festa.
É uma verdade indesmentível que as alfacinhas não são nada dadas a loucuras e exibicionismos (pelo menos até saírem dos limites da cidade, lá fora a coisa é diferente), mas nesta noite vão ter a oportunidade perfeita para saírem arejadas para o areal da Praça da Alegria.
Afinal, mesmo de madrugada, o calor chega a tornar-se insuportável. E o Cabaret Maxime já está, desde há muito, habituado a ver raparigas nestes trajes. Ou não fosse um cabaret. E não tivesse já realizado uma festa exactamente igual a esta no ano passado. Com a adesão que se verificou e as memórias que ainda hoje se comentam, este ano não podia deixar de se repetir.
Se a questão do ambiente parece bem garantida, o outro factor-chave para o sucesso de qualquer festa, a música, também não foi deixada ao acaso. Bem pelo contrário. Os Irmãos Catita, cinco endiabrados músicos liderados pelo one and only Manuel João Vieira (que tem dado a cara pelo sítio), serão os responsáveis pelas melodias que se vão ouvir pela noite fora.
Sucessos como “Conan o Homem-Rã” (esse clássico intemporal), “Lourenço Marques” e “Fado do Barnabé” vão, com toda a certeza, fazer-se ouvir no meio de todos aqueles ritmos frenéticos que podem ir do rumba ao tango. Para compor o ramalhete, esperam-se também algumas surpresas. Embora só se possa mesmo confirmar no próprio dia. Há rumores que o staff do Maxime irá dar o exemplo e ostentar os melhores biquínis às bolinhas amarelas. E isso também vale a pena pagar para ver.
Sexta, 23.30 (com abertura de portas às 22.00)
Os bilhetes custam 10 euros com entrada gratuita para quem se apresentar de biquíni.
Cabaret Maxime – Praça da Alegria, 58. Para reservas de mesa contactar 21 346 7090 ou 96 704 5836" (Timeout)
Sem comentários:
Enviar um comentário