Gostei gostei... Agradeço a referência. Eu como tu, também não sou muito de café, mas admito que existem verdadeiras histórias de vida que se desenrolam em torno desses locais de culto em que na maioria das vezes se cumpre o culto a esses pequenos recipientes contendo a dita infusão preparada através das sementes do café e consoante os ditos consumidores se lhe junta açúcar/adoçante, gelo ou ainda limão. Deixo desde já, o meu «valente» abraço a todos os que adoram a sua quantidade diária e rigorosa de cafeína sem qualquer tipo de aditivo. Esse trata-se, do alcalóide mais agressivo para as papilas gustativas de qualquer pessoa, MAS NÃOooooo, ELAS RESISTEM... Essas são as pessoas que fazem deste, um Mundo mais Forte! Duas Vivas: uma ao "Território" do café e outra à "Política de café".
1 comentário:
Gostei gostei... Agradeço a referência.
Eu como tu, também não sou muito de café, mas admito que existem verdadeiras histórias de vida que se desenrolam em torno desses locais de culto em que na maioria das vezes se cumpre o culto a esses pequenos recipientes contendo a dita infusão preparada através das sementes do café e consoante os ditos consumidores se lhe junta açúcar/adoçante, gelo ou ainda limão.
Deixo desde já, o meu «valente» abraço a todos os que adoram a sua quantidade diária e rigorosa de cafeína sem qualquer tipo de aditivo. Esse trata-se, do alcalóide mais agressivo para as papilas gustativas de qualquer pessoa, MAS NÃOooooo, ELAS RESISTEM... Essas são as pessoas que fazem deste, um Mundo mais Forte!
Duas Vivas: uma ao "Território" do café e outra à "Política de café".
Enviar um comentário