28.4.07

Inventário Capilar

Mulher que se preze sofre. Sofre porque tem que ter uma densidade capilar mínima em certas partes, máxima noutras e assim-assim ainda numas outras. (mais uma vez, os pêlos definindo o estilo de vida).

Mas porque é que a Gaja arranca, apara, pinta e depena tanto os pêlos ? É por si ? É por Eles ?
Creio que seja por causa do verdadeiro inimigo: Elas ! As outras gajas !

Basicamente resume-se a quem tem menos, mais ou em quantidade exactamente certa e estrategicamente colocada a dita pilosidade. E por isso arrancamos, cortamos, queimamos, zappamos, enfim.... é uma obra de arte.

Porque senão, vejamos, quantas de nós já perderam valiosos segundos a apreciar as sobrancelhas daquela vaca linda, ou a constatar a imensidão de buço da estúpida de quem não gostamos, e ainda pior !!! Gostámos de ver que a estúpida TEM buço imenso e visível ! (ao contrário do nosso invisível ou inexistente).

Esta competição capilar define tudo. Há quem tenha 3 pinças espalhadas entre casa de banho, carro e mala, para que todas as ocasiões sejam boas para arrancar aquele pêlo, visto que no engarrafamento a luz é Óptima !

Todas nós já pensámos "que se lixe". Mas um repetido olhar para o espelho faz o que se lixe transformar-se em "que horror" e lá vai mais uma pipa de massa. Lixadas estamos se daqui a 10 anos o que estiver na moda fôr o estilo jungalize !

Os Eles, não percebem a fixação. Lógico ! Os Outros Eles não os observam de cima abaixo com toda a maldicência a tirar notas, qual inventário capilar ! Por outro lado, não compreendem mas agradecem..... Não conheço ninguém que apalpasse de bom gosto umas pernas peludas, nem estou a ver o anúncio da Sanex a funcionar com uma axila matagal !!!

Dito isto, a vossa querida Senhora vai tratar dos seus.

Cumprimentos




Sem comentários: