2.11.07

Quero Ter FRIO !

Têm estado uns dias lindos. 20 ºC, Solinho o dia todo - e quente diga-se.


As plantas estão todas doidas. Árvores já podadas (e já tarde) rebentam cheias de vontade de viver o Verão mais um pouco. Pardalitos irritantes acordam-me ao raiar dos dias mornos (embora a essa hora já esteja bem fresco). São as minhas galinhas.

E dou por mim a sentir que me falta algo. Tenho as golas altas e os cachecóis em stand-by, já tentei infrutiferamente vestir uma camisola (de manga curta) com um lenço, para me arrepender aos 4 passos dados fora de casa....

E estou farta ! Tenho o sistema todo trocado ! Dou por mim cheia de calor debaixo de uma manta de polar, o gato ao colo também a ferver - coitado. Bebo chás quentes, como sopas quentes, compro colants quentes... EU QUERO TER FRIO !

Preciso de ter um motivo para detestar estar solteira, de desculpa para ficar a trabalhar em casa, CHUVA por favor !!!!

Tenho o sistema todo alterado. Um ansiedade biológica que não sei explicar, uma expectativa - sei lá. E de repente perseguir tornados parece-me interessante...

Mais alguém sente o mesmo ?

Sem comentários: